Um Amontoado de Boas Notícias

Publicado um novo post no blog Myth & Mystery. Confira a seguir:

Depois do tiroteio na escola da semana passada, eu me vi no trabalho de dar uma boa notícia. Eu gostei principalmente do post de Fred Rogers sobre como lidar com a tragédia vendo como há pessoas dispostas a ajudar no meio de uma crise. Existem tantas pessoas boas prontas para ajudar e auxiliar em meio a uma situação horrível, isso me fez lembrar que existem mais heróis do que vilões entre nós.

Eu também pensei em oferecer meu amontoado de boas notícias da semana passada para compartilhar com vocês.

Primeiro: se você ainda não ouviu minha intrevista com a Michelle Norris no “All Things Considered”, confira a mesma. A carta da minha fã Lindsey foi muito marcante.

Nesta semana, As Crônicas dos Kane voltou para a lista dos livros infantis mais vendidos do The New York Times, junto com Percy Jackson & Os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo. Os Diários do Semideus também está nessa lista. Tudo isso está acontecendo graças aos meus leitores e todos os avós e pais que estão comprando meus livros durante as férias. Desejo a todos uma ótima férias de inverno e espero que seu tempo seja preenchido com uma boa leitura!

A Sombra da Serpente e A Marca de Atena foram ambos destaques dentre os melhores livros de 2012 na Barnes & Noble, e estou muito grato com isso.

E por falar na Barnes & Noble, eu gostaria de agradecer especialmente a Caren Creech, gerente de relações em minha loja da Barnes & Nobles e queria agradecer também a um antigo amigo que recentemente começou a comandar as vendas internacionais e tem mandado meus livros autografados para o Mundo inteiro. Um exempleo é minha jovem fã Kseniya na cidade de Krasnoyarsk, na Sibéria, Rússia que nesse natal estará recebendo meu livro autografado. (Ela já sabe, então não estou estragando a surpresa.) Até onde sei, Kseniya vai ter o único livro autografado por Rick Riordan na Sibéria, então, ela é definitivamente uma semideusa especial!

Agradeço também aos meus amigos da The Twig, minha loja loca independente, que está sempre fazendo um ótimo trabalho com encomendas de livros autografados, e me manteve ocupado autografando nesse feriado!

Agora, a pergunta que meus fãs não param de fazer: O que aconteceu com A Casa de Hades? Eu prometo que estou tabalhando muito no quarto livro da Série Os Heróis do Olimpo. Esse é o motivo de eu não estar fazendo um Q&A de Solstício de Inverno no Twitter no fim de semana. Eu acho que prefiro ficar escrevendo! Além disso, é um tradicional encontro dos Deuses do Olimpo no Solstício, então, terei que estar livre para tomar notas. (Quando Apolo começa a falar ele continua e não para nunca. Ugh!) Se você tem alguma pergunta, verifique meu site. Quase todas as perguntas que eu já respondi podem ser encontradas lá (se eu posso respondê-las).

Eu sei que é difícil esperar pelo próximo livro, mas eu levo realmente um ano inteiro para escrevê-lo. Ainda não está pronto e eu prometo não ficar guardando nenhum manuscrito no meu computador apenas para ser mau! Você não quer me apressar. Isso faria com que a qualidade caísse, e eu prefiro um livro *BOM* do que um livro rápido. Eu posso prometer que A Casa de Hades saíra a tempo, em Outubro de 2013 (nos EUA), exatamente um ano após A Marca de Atena. Não irá atrasar, mas não há chance alguma de que seja antes de Outubro. Eu vou dar o meu máximo nele, vai valer a pena esperar.

Enquanto isso, tenha um ótimo Solstício de Inverno, um Feliz Natal e uma ótima férias de inverno. Continue lendo e continue sendo um ajudante!

Fonte: Myth & Mystery

