Feliz Dia dos Pais!

Nós, do Crônicas dos Kane, prestamos a nossa homenagem a todos os pais, os futuros papais, aos irmãos mais velhos, aos tios, padrinhos, e todos que já desempenharam a função de pai.

Pai

O melhor goleiro:
Faz lindas defesas só para não me deixar perder;
O melhor zagueiro:
arma toda a defesa para me proteger;
O melhor armador:
Arma as jogadas para garantir um futuro seguro para mim;
O melhor lateral:
Marca, passa e ataca:
faz de tudo para me ver sorrir;
O melhor volante:
Ali no meio, cuida para que tudo dê certo comigo;
O melhor meia-armador:
Tem visão da vida e sabe como fazer para chegar mais perto da vitória, e me passa os seus conhecimentos, para que eu aprenda a ser melhor e um dia possa ganhar sozinha;
O melhor atacante e centroavante:
Ataca sem medo, para fazer os gols e depois comemorar a vitória neste maravilhoso e desafiador jogo de educar e criar os filhos…
Pai, não importa o time, você sempre será o artilheiro do nosso coração!

Poema: Julia

