Capas ao redor do mundo

Rick Riordan publicou no blog Myth & Mystery mais um post, onde nos traz algumas das capas de seus livros em outros países. Confira a seguir:

Acabei de receber a nova coleção das edições internacionais! Sempre me divirto ao ver as capas diferentes nos outros países. Confira:

Os Diários do Semideus no Japão – adorei a aparência!

E abaixo, quatro livros da série Percy Jackson & Os Olimpianos com as capas italianas. Eu gostei especialmente da versão italiana de O Último Olimpiano. Em O Mar de Monstros, aquele cara na capa parece que quer ser de mais um ator de Crepúsculo.

E acima, eu mostro Percy russo. Eles não me deram qualquer tipo de explicação. Apenas recebi algumas caixas com essas imagens, então eu tenho que adivinhar. Se Percy existisse em Candyland, ele seria assim.

A Pirâmide Vermelha na Alemanha. “Morra, Kane!” Não, não é isso que o nome significa.

E A Pirâmide Vermelha no Japão. Adorei o estilo mangá. Eu chamo de “thee Kane no Index Nanudesu”.

Eu acho que essa é O Mar de Monstros português, mas está tão escuro que eu não consigo enxergar.

Novamente, estou supondo que o livro acima seja a versão russa de O Mar de Monstros. Em baixo, está O Mar de Monstros no Vietnã.

E, por último, O Trono de Fogo coreano. Sempre acho os seus desenhos incríveis!

Fonte: Myth & Mystery