Os Diários do Semideus está próximo

Foi publicado mais um post no blog Myth & Mystery, e Rick Riordan nos conta um trecho de Percy Jackson & O Pessoal de Hermes, história do livro Os Diários do Semideus. Confira a seguir:

Faltam apenas dois meses para o lançamento de Os Diários do Semideus, que será lançado dia 14 de agosto!

O livro inclui quatro histórias inéditas do mundo Percy Jackson, incluindo:

  • O Diário de Luke Castellan. Esta é uma prequel de O Ladrão de Raios, contada do ponto de vista de Luke, na época em que ele se aventurou com Annabeth e Thalia. Várias perguntas que os fãs pediram ao longo dos anos será respondida nesta história.
  • Percy Jackson & O Pessoal de Hermes. Uma aventura com Percy e Annabeth, passada alguns dias antes de Percy desaparecer. O pessoal de Hermes está desaparecido, e só Percy e Annabeth podem ajudar. E quanto as cobras George e Martha? Oh não!
  • Leo Valdez e A Busca Por Buford. A história se passa no Acampamento Meio-Sangue, do ponto de vista de Leo, com Piper e Jason co-estrelando. O trio tem apenas algumas horas para impedir uma explosão que poderia nivelar Acampamento Meio-Sangue. Apenas mais um dia normal no acampamento!
  • Filho da Magia. A estréia do meu filho Haley como escritor, e sua opinião sobre o mundo de Percy Jackson, inspirada nele. Você vai conhecer um semideus filho de Hécate que lutou com Kronos na Batalha de Manhattan, e aprender o que ele é até depois da guerra. Qual seria a sensação de ser um semideus pária? Que tipo de poderes seria um filho de Hecate controle? Você vai descobrir!

E aqui, para lhe dar um gostinho do que está por vir, o começo de Percy Jackson & O Pessoal de Hermes. Tudo para você que é fã de Percy e Annabeth, e está à espera do reencontro deles em A Marca de Atena. Esta história vem para você ter algo a aprecir até o lançamento de a Marca de Atena, no dia 02 de outubro.

OS DIÁRIOS DO SEMIDEUS

PERCY JACKSON & O PESSOAL DE HERMES

Annabeth e eu fomos relaxar no Great Lawn, no Central Park quando ela me pegou com uma pergunta.

– Você esqueceu, não é?

Eu entrei em modo de alerta vermelho. É fácil entrar em pânico quando você é um namorado novo. Claro, eu tinha brigado com monstros ao lado de Annabeth por anos. Juntos tínhamos enfrentado a ira dos deuses. Nós tínhamos lutado contra Titãs até a morte calmamente uma dúzia de vezes. Mas agora que estávamos namorando, uma carranca dela e eu me apavorei. O que eu tinha feito de errado?

Virá mais dia 14 de agosto, quando o livro for lançado. Espero que todos gostem de Os Diários do Semideus!

Fonte: Myth & Mystery

