O novo projeto de Thor Freudenthal: O Mar de Monstros

Foi publicada no site americano FilmoFilia uma entrevista com Thor Freudenthal, o diretor do filme Percy Jackson & O Mar de Monstros. Confira a seguir:

Eu tenho ótimas notícias, cinéfilos queridos! Conseguimos obter uma entrevista do diretor de Percy Jackson, Thor Freudenthal, que é mais conhecido por dirigir em 2010 O Diário de Um Banana, e em 2009 Um Hotel Bom Pra Cachorro.

Quando ele não está dirigindo, ele escreve e pinta. Ele foi um artista conceitual e participou na criação e desenvolvimento dos efeitos visuais de Stuart Little e sua sequência. Ele também foi o produtor e designer de personagens animados do filme vencedor do Oscar, The Chubbchubbs!

Ouvimos dizer que ele foi escolhido para dirigir a sequência do filme de ficção e aventura, Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios, que foi intitulada Percy Jackson & O Mar de Monstros. As filmagens começaram em abril, de acordo com o diretor.

FilmoFilia: Por que você decidiu assumir este filme?
Thor Freudenthal: Este é um grande desafio para mim e uma grande coisa na minha carreira como diretor! Eu sempre fui apaixonado por histórias da mitologia grega.

FF: Como sou uma pessoa que não tenha lido os livros, pergunto o que você pode nos dizer sobre a história e o personagem principal, Percy?

TF: Eu posso te dizer que ele vai ficar entre o bem e o mal… Claro, nem sempre é fácil de seguir exatamente a história dos livros, no entanto, faço o necessário para estar tão perto quanto possível. Você será capaz de ver algum desenvolvimento pessoal de Percy, mas também entre cada personagens.

FF: Podemos obter a sinopse?

TF: A sinopse oficial não é possível desvendar, mas você vai ver alguns novos personagens como Clarisse (Leven Rambin), Thalia (Paloma Kwiatkowski) e Silena (Zoe Aggeliki). Temos uma grande equipe de jovens responsáveis!

FF: Por que um Quíron diferente?

TF: Eu acho que Anthony Head será perfeito no papel de Quíron, ele tem muita experiência para entender a fantasia e o sobrenatural.

FF: E Stanley Tucci, ele ainda está na seção ‘rumores’ do elenco?

TF: Não rumores! Ele é parte do elenco (Dionísio).

FF: Onde você está filmando?

TF: Em toda Vancouver e grande parte das cenas será filmada em Nova Orleans. No final de junho, já devemos estar lá. Leven Rambin adicionou algumas fotos e filmagens de vídeo em seu Instagram.

FF: E a data de lançamento?

TF: 16 agosto de 2013 .

Bem, você ouviu o homem – em pouco mais de um ano, vamos ver alguns personagens novos e interessantes (o ‘capitão’ grande, Nathan Fillion) e ação, ao que parece. Ah, e aqui estão algumas fotos do set de filmagens.

Eles parecem que estão se divertindo muito!

Bem, você já ouviu os locais, você conheçe o elenco (os atores principais, Logan Lerman, Alexandra Daddario, Jake Abel e Brandon T. Jackson), você sabe que haverá algumas surpresas (a menos que você leu o livros, hehe)… Eu só espero que você não será seja um perseguidor persistente.

Fique ligado!

Fonte: FilmoFilia

