De Anchorage à Porland

Rick Riordan publicou mais um post no blog Myth & Mystery, dessa vez falando sobre a turnê de A Sombra da Serpente, que visitou o Alasca. Confira a seguir:

A nossa turnê de A Sombra da Serpente no noroeste está terminando! Essa noite, eu tenho um evento com ingressos esgotados da Children’s Place em Portland, e amanhã eu viajo de volta para San Antonio para um evento na quarta-feira, e San Marcos na sexta.

Depois do ingressos esgotados nos eventos de Vancouver e Seattle, chegamos ao norte, em Anchorage, Alasca na sexta-feira a noite. A cidade continua tão interessante quanto eu me lembrava, e nós tivemos mais de 1200 pessoas na Barnes and Noble local. Aqui está o ponto de visto do Tumagain Arm na velha auto-estrada de Seward:

Depois do evento nos tivemos um café da manhã no meu lugar favorito, o Snow City Cafe:

Isso é uma torrada francesa recheada com salsicha de rena. O Rudolph estava delicioso!

E confira algumas das fantasias na Barnes and Noble:

As pessoas da B&N até fizeram a sua própria pedra Rosetta, que resisti ao impulso de explodir:

Para ver mais fotos do evento, confira esse grande slideshow.

Para encerrar um dia perfeito no Alasca? Jantar no Simon e Seafort’s, onde os frutos do mar são mais que incríveis. Esse em baixo sou eu com o meu treinador Danny, que estava junto na turnê para me fazer queimar o grande número de calorias que eu consumi.

Domingo, nós voamos para Portland, outra cidade fantástica. Eu mal podia acreditar no tempo lindo da cidade – muito incomum!

Noite passada depois do jantar nós demos um passeio pelo centro da cidade e me deparei com alguns estabelecimentos comandados por deuses gregos:

Então, finalmente fizemos o nosso caminho para o submundo de Donuts: a Voodooo Donuts. Mesmo depois das 9 da noite, ainda tinha uma fila dando a volta no quarteirão e depois de experimentar alguns quitutes, entendi o porquê.

Obrigada a todos que foram a turnê de A Sombra da Serpente! Se você for a um dos dois eventos do Texas, eu o verei mais tarde!

Fonte: blog Myth & Mystery