Os deuses de Copenhagen

Rick Riordan postou sobre suas férias em seu Blog Oficial, confira o texto traduzido a baixo:
 
 

Os Riordans acabaram de voltar de suas férias – um incrível cruzeiro no Mar Báltico. 

Eu sei, algumas pessoas estão reclamando disso, algumas de vocês devem estar pensando ” Como você pode tirar férias!”Mas acreditem em mim, eu preciso recarregar minhas baterias de vez em quando.Além disso, eu escrevi na viajem, e nela inteira fiz pesquisas.Vocês verão algumas coisas da viagem nos livros futuros…por enquanto é tudo que posso falar para vocês.Outros muitos protestam “Você veio ao meu país e não fez uma seção de assinaturas?” Verdade, mas isso não foi uma viagem publicitária, e eu acho essa misturar de ferias e seções de assinatura impossível. Nessa viagem, eu precisava de modo discreto, fazer minha pesquisa e passar um tempo interrupto com minha família. Então desculpas por isso, mas a viagem sua boa. Eu aprendi um monte, e achei deuses em todos os lugares que fui.

Primeiramente, conheci Copenhagen, Dinamarca. Que cidade maravilhosa!Nós ficamos 3 dias lá antes do nosso cruzeiro, perambulando pelos canais e parques e portos, comendo boa comida, visitando Museus e Jardins, um parque de diversão diz ter inspirado a Disney Land.O tempo estava fresco e ensolarado, na realidade sorte nossa.No primeiro dia nos caminhamos ao longo das docas e vimos Estátua da Pequena Sereia, ainda que gostei mais da outra estátua ‘ A Sereia Mutante’. Eu sempre tive um fraquinho por mutantes

Continue lendo…

